quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como limpar e cuida da pele!

Oi galera amada *---* Hoje vim falar sobre algo que vai deixar vocês ainda mais bonitos!
Vim falar sobre os benefícios das argilas, pois elas limpam nossa pele e trata, sem usar todas essas químicas que compramos que as vezes não adianta nada...É bem simples de usar, rápido de aplicar, porem cada cor é pra um tipo de pele, então fique atenta pois colocarei pra que cada cor serve!


ENTÃO VAMOS LA!


Argila Verde: Melhora a circulação sanguínea no lugar aplicado, duminui manchas, combate cravos e espinhas, controla a oleosidade da pele e o melhor de tudo é que é desintoxicante facial, capilar e corporal. Esfolia a pele, combate endemas, nutri a pele e absorve todo o resto de maquiagem.
Indicada para pele oleosa!
Argila Branca: É a mais basica. Aumenta a oxigenação nas áreas aplicadas, uniformização da pele por causa da esfoliação suave, clareia manchas, reduz as indesejáveis rugas e sinais de expressão. Também combate cravos e espinhas, reduz inflamações, aumenta elasticidade e purifica.
Indicada para peles sensíveis!
Argila Amarela: Tem efeito tensor e ativa a circulação. Combate/ retarda o envelhecimento ctânio, nutre a pele sem ressecá-la e acaba com o excesso de oliosidade. Purifica, hidrata reduz e aumenta a elasticidade da pela! 
Indicada para peles bastante oleosas!
Argila Vermelha: Age como secativo. Mais usada para reduzir medidas. Hidrata e fortalece a pele, elimina o estresse e retarda o envelhecimento.
Indicada para todo tipo de pele!
Argila Cinza: Regula a seborreia capilar e clarea manchas. E pra quem gosta de um corpo sexy firma o busto, nádegas, coxas e barriga. É esfoliante, combate cravos e espinhas, retarda o envelhecimento da pele e elimina o inchaço e oleosidade da pele.
Indicada para peles secas, normais e oleosas!
Argila Marrom: Melhora a circulação, revitaliza/equilibra a pele, rejuvenesce, tonifica e é super efcaz contra cravos e espinhas. Ameniza manchas, controla a oleosidade e nutre a pela. Hidrata e purifica.
Indicada para peles normais e oleosas!
Argila Preta:  Excelente rejuvenescedor, tem ação anti-inflamatória e anti-stress. Desintoxicante, melhora a circulação sanguínea, ameniza manchas e contribui para a renovação celular.Indicada para peles seca, normais e oleosas!
Argila Rosa: É bem suave, utilizada principalmente para máscaras de limpeza. Hidrata, revitaliza e elimina toxinas. Diminui flacidez, celulite e gordura localizada.7Indicada para peles sensíveis e desidratada!
Argila Bege: Também é suave, revitaliza, ameniza manchas, hidrata e desintoxica. Esfoliante e combate cravos e espinhas.
Indicada para peles secas, normais e oleosa!

E então galera, é isso ai, é só ver qual é a melhor pra sua pele e comprar, é super facil de fazer, na embalagem vem todas as instruções, e uma coisa eu digo se não puder usar água mineral na mistura, use filtrada, vamos cuidar bem da nossa pele, porque pessoa bonita é pessoa bem cuidada!
E é isso ai! depois quero saber o que acharam!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário