quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Batons Personalizados

Oi Galerinha , Quem costuma postar Sobre Maquiagem e a Grazy como já sabem , Mas eu vi no Blog da Lindsay Woods um Post bem legal que ela fez , Ensinando a fazer Batons Personalizados , Batons Azul , Roxo , Verde , Batons Metalicos , eu fiz e deu super certo Galerinha , Fica Parecendo os Batons da LIME CRIME .

Esse Foi oque eu fiz , fiquei apaixonada Gente.
Fica muito bem Pigmentado e dura bastante também.


Se você tivesse a sua própria fabrica de batons, quantas cores inventaria? Imagina só tudo o que daria pra você inventar! Batom com glitter, batom seco, batons de todas as cores! E é isso que eu vim ensinar pra vocês hoje, como ter o seu próprio batom, feito por você. O mais mágico é que eu testei achando que não daria certo e me surpreendi com o resultado! Essas foram as minhas primeiras invenções:



Espero que tenham Gostado.


2 comentários:

  1. Eu tinha visto o tutorial no blog dela, e super quero tentar, ainda mais um batom preto! @@
    O seu tbm ficou ótimo.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm vi o tutorial dela, e tbm achei que não daria certo rs! Mas o seu ficou lindão tbm, acho que vou arriscar. ;)

    Bjos

    http://www.meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir