quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Loja Sweet Fashion Store

Oii Meninas , Hoje eu aqui pra falar da Minha loja a Sweet Fashion Store ,Minha loja é Para todos que gostam de se vestir bem, a Sweet Fashion, trás para vocês todas as tendências de Moda alternativas, de um jeito especial e exclusivo. Materiais de qualidade, fornecedores confiáveis que nos permitem vender com segurança e qualidade, sem contar o nosso  preço baixo.

Trabalhamos com sapatos, acessórios e roupas femininas para pessoas que gostam de se vestir bem. Com o diferencial que na Sweet Fashion Store, você pode montar seu look preferido e variar com os diversos assessórios que disponibilizamos para vocês. Não achou o que queria? deixe seu pedido nos comentários ou no e-mail, que procuramos com nossos fornecedores.

Looks que vocês podem fazer com os produtos da Sweet Fashion Store:
Saia super linda de Couro Sintético , disponível na cor vermelha também.
Boot Lady , Disponível também nas cores : Branca , rosa , Vermelha e Preta.
Aplique tic tac, para quem não pode pintar o cabelo ou tem medo rs Nosso aplique tic Tac tem 110 Gramas 60cm , Temos ele disponível em varias cores.
Suéter Bart , Que super combina com a nossa saia de Couro sintético.
Esse casaco Leão ,e o mais vendido da nossa loja .
Temos também o óculos Flowers , disponivél na cor branca e preta.
Bem Galerinha vou parar por aqui se não o post vai ficar bem longo , mais informações e só  nos enviar uma mensagem aqui https://www.facebook.com/Sweetfashionstores
Espero que tenham Gostado.

2 comentários: