sábado, 18 de maio de 2013

Nyx Produtos que eu amo

Oie Galerinha da Cheia da Purpurina , Vocês estão acostumados a me verem postando sobre Tendências né , mas hoje vim falar sobre NYX , quem me conhece sabe q sou loucamente apaixonada por Nyx .

Primer da NYX eu comprei ele a alguns meses atras , e eu sou apaixonada por ele ,

Diferença com o Primer e sem Primer :

Pigmentos Nyx : Meu segundo favorito :
Eu fiquei tão apaixonada pelos pigmentos da NYX que acabei comprando um monte mas só uso quatro cores que são pra mim as melhores :

Em Terceiro lugar é claro a Paleta de sombras da Nyx , comprei ela a pouco tempo ainda não usei todas as cores , : 

Outros produtos de make que eu comprei que foram baratos porém muito Bons :
Blush Jasmine
Sombra Jasmine
Glitter Dailus 

Espero que tenham Gostado do post ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário