quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tendência: Coroa de flores.



Flower Crown, Flower HeadBand, Coroa de Flores ou Guirlandas de Flores, esses são os nomes desse acessório que antigamente era usado apenas por pessoas que tinham um estilo hippie ou por noivas. Hoje, essa tendência de antigamente voltou e tem muita gente usando.

Como Usar A coroa de flores combina com tudo, principalmente com roupas de tecidos mais leves, vestidinhos, shorts, resumindo, aquelas pessoas que tem um estilo mais Boho. Ah, vale lembrar que pessoas com o estilo mais Rocker também podem usar.

Eu fiz Algumas pra mim @__@ e estou amando eu uso com vestidinho soltinho .Essa foi a que eu fiz pra mim :

Fotos pra se Inspirar :
.
.
.
.
Fim.

Espero que tenham gostado . XOXO suzy Fronkresth

Um comentário:

  1. Eu amo coroas de flores, são tão fotogênicas.
    Tem uma aq em casa da minha irmã e eu sempre pego pra tirar fotos haha!

    ResponderExcluir