segunda-feira, 30 de julho de 2012

O estilo de Adele

Oie Galerinha , Hoje vamos falar sobre o estilo Maravilhoso da Cantora Adele , que eu particularmente sou fã .





Adele Laurie Blue Adkins, conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep



Não pense que só a voz dela chama atenção, mais ela também tem um estilo e personalidade própria. O look vintage  no mais puro estilo lady like  (anos 50/60)  é a marca registrada de Adele.
Ela confessa que adora misturar peças de lojas de varejo como H&M,  Miss Selfridge e Topshop com grifes britânicas, incluindo Vivienne Westwood e Aquascutum.


Adele é daquelas celebridades que nem se parece como uma. Ou pelo menos não deixa tal característica transparecer. Dona de uma das vozes mais potentes (e comoventes) da música atual, essa britânica não está interessada em se vender enquanto imagem, ou musa pop. Sua música ,sempre girando em torno de romances, das dores e alegrias de um coração (quase) adolescente , assim como seu guarda-roupa, são os responsáveis pela conexão verdadeiramente íntima que a cantora estabelece com seus fãs.
Na contramão das atuais divas do música pop, Adele não se projeta como uma alienígena fashionista, cheia de cores e brilhos, num estilo de proporções intangíveis como Lady Gaga, Beyoncé e Ke$ha. Se tivéssemos que escolher uma palavra para resumir seu estilo, talvez real fosse a melhor delas.








Adele também ja foi capa de várias revistas, tais como RollingStone, Elle, Vogue, Out e dentre outras mais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário