terça-feira, 17 de julho de 2012

Sapatos estampados ? Como usar



Oie gente , então hoje em dia tem muito sapato estampados por ai , e tem muita gente que não usa por achar que não combina , mas combina sim gente , eles dão um toque a mais no visual ,Não tem como não notar que os sapatos tem cada vez mais chamado a atenção na cena fashion mundial, nos últimos anos. São sapatos com glitter, plataformas cada vez mais altas, cores e mais cores, metálicos e, obviamente, os sapatos estampados por flores e muito mais. Os Oxford  estão vindo cada vez mais estampados .
Algumas mulheres os amam, outras os odeiam com todas as suas forças. Bem, este artigo é para o time das que amam os sapatos estampados e gostariam de saber a melhor maneira de tirar proveito deles.
Sapatos estampados podem render um look sensacional! Basta saber como tirar o melhor proveito do acessório.
Caso você queira manter aquele ?look de passarela?, abuse da mistura de estampas. Isso mesmo! Use roupas estampadas combinadas com sapatos estampados, sempre tomando o cuidado de fazer com que as estampas ?conversem entre si?, ok? Este é o tipo de look para ?causar?. Se este for o seu objetivo, vá à luta!


Um look bem mais seguro é combinar o seu par de sapatos estampados com roupas de cores sóbrias, deixando assim que os sapatos sejam o acessório principal do look. Uma combinação bastante interessante é se vestir com peças que tenham uma ou duas cores dentre as que aparecem na estampa dos sapatos. Fica bonito, chique e pode ser usado nas mais diversas ocasiões.


E por falar em ocasiões, um cuidado que se deve ter na hora de montar o seu look com sapatos estampados é com o tipo de informação que você está passando. Não fica bacana, por exemplo, ir a uma festa formal, à noite, com um sapato com estampa de bananas que obviamente funcionaria muito melhor durante um piquenique, em uma tarde de domingo. É preciso ficar atenta para não exagerar na dose.



Os sapatos estampados são divertidos e podem deixar o seu look uma graça. Se estiver de acordo com o seu estilo, pode investir sem medo de ser feliz! As estampas que estão mais em alta e a de oncinha em toda loja que você vai oque você encontra mais e sapatos de todos os estilos e modelos com estampas de oncinha , Então meninas e isso agora e só se jogar nessas estampas lindas .






Um comentário: