segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pode usar Vestido no Inverno ?


Oie gente ,então muita gente se pergunta : "Eu posso usar vestido nesse frio ?" mas e claro que pode meninas e só saber combinar que fica lindo .
Nada como  despertar atenção neste Inverno. Hoje em dia muitas mulheres se vestem para ficarem bonitas não só para os homens. Exatamente muitas mulheres se vestem bem para que a outra não a critique , a como de costume,pois a maioria das mulheres conseguem achar defeitos no que a outra está vestindo,isso é fato.

Não é porque não está calor que vamos abandonar belos looks né meninas que montamos com vestidos, que nunca saem da moda para as mulheres, apenas diferenciam a cada estação do ano. Por isso aposte nos modelos mais clássicos de vestido para esse inverno 2012.  Por isso eu vô dar  algumas dicas de como usar vestidos neste inverno. Lembrando que ao usarmos um vestido geralmente usaremos uma meia calça por baixo para o caso de esfriar muito não passar frio que também dará um toque a mais no nosso visual.

Os vestido do inverno fará com que você fique com os ombros mais discretos. Na realidade os vestidos te ajudarão a disfarçar várias partes do corpo não somente os ombros,escondem também os braços fofos(braços com grande quantidade de volumes).  

As cores como você deve ter observado continua com tons vibrantes. Em noites mais frias use  o com um casaco de preferência na mesma altura do vestido. Sem contar nos vestidos com a gola tubular que alonga o pescoço e deixa o visual mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário