quarta-feira, 15 de maio de 2013

Monovin A

Oi meus queridos, nossa to animada hoje pra falar sobre o Monovin A que já vi muita gente falando sobre...Enfim, eu li toda a bula antes de por no meu cabelo, "Por que Grazy?", por ser um produto de uso "animal" e apenas encontrado em pet shop, eu queria saber a composição dele, e não tem nada demais, é composto de vitamina a e oleo de amendoim neutro o que significa que não prejudica em nada o cabelo (não usado excesso).
Vi gente dizendo que era mito, e outras dizendo que realmente fazia efeito...ANTES DE TUDO, todo cabelo bem cuidado com hidratações, cauterizações e ampolinhas que se compram em lojas de cosmédicos, e limpo constantimente, tem um desempenho bom no crescimento...No caso meu cabelo cresce bem, mas não mais de 4cm por mês, então vou fazer o teste pra ver se realmente vai crescer mais que isso!
Então, comecei a usar esse mês, e vou fazer o teste durante 3 mesês e vou registrar todos os meses o crescimento!
VAMOS AO QUE INTERESSA!
 Eu fiz minha mistura assim:

300ml de shampoo sem sal e sem vitaminas + 3ml de Monovin A

Nada mais nem nada menos. Todas as receitas que vi, tinham bepantol, mas se pararmos pra analisar, ele só vai deixar o cabelo mais oleoso, e ninguem gosta disso né? E o monovin já vai agir hidratando por ser vitamina a, então não precisa de outro produto para isso!
Esse é meu cabelo no dia que comecei a usar:
 É isso, todo mês estarei postando o resultado, quem quiser acompanhar ta ai a receitinha acima, até mesmo que se não fizer crescer, vai hidratar!
Espero que faça efeito, e espero que tenham gostado!
Beijinhos :*




Um comentário:

  1. olá, comecei a usar o monovin A mas no famoso shampoo bomba, mas não vi diferença ainda, cortei até a franja pra notar a diferença e nada, só um pouco mais de oleosidade, e mais brilho, fora isso não vi diferença no crescimneto.

    ResponderExcluir