quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em qual dedo você mais gosta de usar anéis?

Oie gente , Então em qual dedo você mais gosta de usar anéis? Saiba que sua personalidade pode ser decifrada de acordo com o tipo de acessório e do local onde é colocado.
Você pode passar uma imagem de pessoa autoritária, romântica, reprimida... Descubra!



Fique atenta! Há diferença entre usar o acessório na mão esquerda ou direita. "Segundo a Quiromancia (prática de leitura das mãos), a mão direita para os destros representa a relação com o mundo externo e a esquerda representa a essência da pessoa. Já para os canhotos é ao contrário: direita representa a essência e a direita a relação com o mundo externo",


Peessoas que usam anel no dedo indicador buscam ter controle e poder sobre os outros. "Elas acabam se tornando pessoas egocêntricas. Querem ser o centro das atenções. Além de terem fortes tendências a ambição", 

Se você prefere usar um anel no polegar, atenção! Provavelmente você faz parte de um grupo de pessoas que deseja reorganizar as metas, se tornar independente e aprender a dizer "não". E não é só isso estas mulheres também buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes podem perder a paciência com facilidade.
Pessoas que usam anéis nos dedos do meio vivem em busca de novas realizações. O especialista em comportamento humano detalha: "Elas são muito propícias a serem materialistas e apreciam o consumo de produtos modernos. Suas motivações são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.)."
Há pessoas que tendem a ter inibições sexuais. Elas controlam sua libido ou têm medo de expor seu lado sexual, até mesmo com seus parceiros. De acordo com o especialista estas pessoas usam anéis no dedo mindinho. "
Quem usa o acessório no dedo anelar é mais emotivo e sensível ou está procurando ser. A emoção sobrepõe à razão", 
Pela tradição o dedo anelar é onde levamos os anéis de relacionamentos. "Porém, se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento", 

Os tipos de anéis também demonstram algumas informações sobre personalidade. "Os mais finos (em espessura) confirmam mais equilíbrio. Maiores, largos e extravagantes, tanto quanto cores mais fortes e materiais pesados querem, inconscientemente, criar uma autoafirmação sobre suas intenções"

Por : Suzy Fronkresth

Um comentário: